O príncipe Harry, terceiro na linha sucessória ao trono britânico, teria pedido que Katy Perry se juntasse ao time de estrelas que cantarão nas comemorações do Jubileu de Diamante da rainha Elizabeth em junho.

O membro da realeza seria um fã da cantora californiana e estaria pensando em um encontro com a solteira e "muito sexy" Katy.

"Harry tem dois motivos para mirar Katy. Em primeiro lugar, ele a acha uma artista incrível com ótimas músicas. Em segundo lugar, ela é solteira e muito sexy", revelou uma fonte ao tabloide londrino Daily Star.

"Ele vê uma oportunidade de se aproximar de Katy e confia que seu charme vai conquistá-la. Apesar de Katy ter rompido com Russell [Brand, ex-marido da cantora], ela ainda tem uma queda por rapazes selvagens", acrescentou a fonte.

Katy Perry
Gary Barlow, organizador do concerto que será realizado em frente ao palácio de Buckingham, revelou recentemente que os príncipes William e Harry solicitaram a presença de vários artistas americanos do primeiro time na festa. Acredita-se que Kanye West e P Diddy estejam no topo da lista dos irmãos.

Elton John, Paul McCartney, Kylie Minogue, Stevie Wonder, Ed Sheeran e Jessie J já confirmaram sua presença no evento que ocorre em 4 de junho.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Katy Perry no Vagalume!