Queen Latifah está seguindo os passos de Simon Cowell. A cantora e atriz lançará um novo reality show ao lado de estrelas como Gloria Estefan e John Rich que promete sair em busca de talentos espalhados pelos EUA.

A rapper será produtora executiva da atração chamada The Star Next Door, na qual os mentores famosos viajarão para diversas cidades com o objetivo de encontrar artistas com potencial.

A diferença entre o programa e os rivais American Idol, The X Factor e The Voice está no fato de que, no show de Queen Latifah, não haverá audições, já que os jurados "caçarão" os novos ídolos.

Em um comunicado, a rede de TV CW disse: "[Os mentores irão] viajar até onde está o talento, entrando nas vidas e cidades desses artistas locais e preparando-os para a oportunidade de representar suas cidades no palco, ao vivo, para toda a América."

O programa deve estrear entre junho e setembro, durante o verão do hemisfério norte. Nos próximos meses, mais celebridades que atuarão como mentores deverão ser reveladas.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Gloria Estefan e Queen Latifah no Vagalume!