O vocalista do The Libertines, Carl Barât, em entrevista à revista NME, comentou que ele e Pete Doherty não dispensam completamente uma reunião do grupo.

Barât havia declarado em maio do ano passado que o Libertines não tinha intenção nenhuma de voltar a gravar novamente, embora os integrantes já tenham tocado juntos novamente em algumas ocasiões desde o término do grupo.

No entanto, Carl Barât deixou subentendido numa entrevista recente a NME que uma reunião do Libertines poderia acontecer: "Sempre saio com Pete Doherty. É que algumas vezes vou com Pete a lugares visíveis e outras não. Conversamos um pouco e estamos nos dando muito bem", declarou o ex-vocalista.

"Estamos fazendo coisas diferentes, [mas] tenho certeza que em algum momento vamos continuar de onde havíamos parado quando for necessário", revelou Barât.

O grupo lançou apenas dois álbuns; "Up the Bracket" de 2002 e "The Libertines" de 2004, ambos muito bem recebidos pela crítica. Aproveite para relembrar o sucesso "Can't Stand Me Now" do The Libertines: