Justin Bieber tem trabalhado com empenho em seu terceiro álbum de estúdio, chamado "Believe", após conquistar o sucesso com "My World". Embora possua uma legião de fãs, o cantor canadense quer mudar a noção que o público tem sobre seus talentos musicais com seu próximo disco.

"Não se pode prever nada do meu álbum. É muito, muito diferente", explicou Bieber em entrevista a MTV News. "É novo, não é a mesma coisa com que todos se acostumaram a ouvir na rádio. Realmente me empolga, porque posso sair dessa casca e mostrar a meus fãs como sou e mostrar aos outros que não gostam da minha música que talvez eles possam gostar".

O cantor, que recentemente completou 18 anos, continuou: "Não estou tentando perder nenhum fã jovem. Não estou tentando perder nenhum fã, só estou tentando ganhar fãs e acho que essa é a melhor maneira de fazê-lo. Em vez de tentar crescer e perder seus fãs, você pode melhorar e evoluir e ganhar respeito de mais pessoas".

Quanto ao novo disco, Bieber explicou: "Esse novo álbum é demais. Passei bastante tempo criando, compondo e me envolvendo em todo o processo. (...) há tantas canções diferentes e tantos estilos diferentes. É muito versátil e divertido. Meu primeiro single será incrível - todos vão adorá-lo".

Bieber, que recentemente participou da canção "Live My Life (feat. Justin Bieber)" com o Far East Movement, já havia anunciado que o seu primeiro single, "Boyfriend", seria lançado no dia 26 de março.

Veja letras, traduções e vídeos de Justin Bieber!