Tim Bergling começou sua carreira como DJ apenas com 18 anos. Natural da Suécia, país com grandes nomes da música eletrônica, como o trio Swedish House Mafia, hoje, Tim é conhecido como Avicii, responsável pelos sucessos Seek Bromance e Fade Into Darkness.

Porém, o jovem sueco, hoje com 22 anos, ganhou as paradas de todo o planeta com o single Levels. A faixa que traz um sample de de Etta James ultrapassou o limite das pistas e virou sucessos nas rádios, internet e televisão.

Recém indicado a um Grammy, Avicii conversou com nossa equipe sobre esse incrível momento que está vivendo!

Veja a seguir:

AVICII
AVICII Avicii
1. AVICII, primeiramente, que ano você teve! Levels chegando ao topo das paradas ao redor do mundo e uma indicação ao Grammy! Como você está lidando com isso tudo!

Eu nem sei ao certo se a ficha já caiu mas isso é incrível e estou ainda mais ansioso para mostrar a todo meus próximos trabalhos!

2. Você esteve no Brasil ano passado e tocou no festival SWU. O que você acha do público brasileiro?

Eles são incríveis! Eu sempre me diverti no Brasil e as festas e as pessoas são simplesmente loucas! Mal posso esperar para voltar!

3. Durante sua passagem pelo Brasil, você teve chance de conhecer um pouco sobre a música brasileira?

Eu não tive a chance de conhecer a música brasileira ainda. Eu estive muito ocupado em minhas últimas duas visitas, focando mais nas faixas para o shows! Mas, espero ter a chance de conhecer melhor no futuro!

4. E se você tivesse a chance de escolher um cantor de sucesso (mulher ou homem) para trabalhar em uma nova canção sua, quem você escolheria?

É muito difícil escolher apenas um, existem tantos cantores talentosos que eu gostaria de trabalhar junto, mas se tivesse que escolher um, eu diria Adele... ou Chris Martin (Coldplay).

5. AVICII, envie uma mensagem a todos seus fãs brasileiros no Vagalume!

Eu me diverti muito em minha última turnê e espero ver todos vocês em breve!

Veja o clipe do sucesso Levels: