Katy Perry revelou que está pronta para gravar seu próximo álbum.

A cantora disse que terminará de promover "Teenage Dream" logo após o lançamento da edição especial "The Complete Confection", no próximo dia 27.

"Obviamente, vou fechar esse capítulo logo", disse Katy à MTV. "Estou pronta para fazer um novo álbum e talvez tentar uma nova abordagem artística. Fecharei o livro de 'Teenage Dream' logo, mas 'Complete Confection' era algo orgânico. Eu o estou lançando principalmente por causa dos fãs mais dedicados, porque eles sempre adoram os extras, e também porque eu não podia colocar mais de 12 músicas na versão original do disco, apesar de ter escrito mais canções. Eu finalmente queria juntá-las às outras."

A estrela descreveu seu processo de composição como "terapêutico" e acrescentou: "Sou desse tipo de pessoa que parece não ter emoção por fora, especialmente em público, mas o que faço é armazená-la, arquivá-la, para que, quando precise, eu possa só apertar o botão."

Sobre o estilo do seu próximo álbum, a cantora revelou: "Tudo sempre se tratou de mim e meu violão. Não estou dizendo que vou fazer isto ou aquilo, mas quero voltar às minhas raízes. Tenho mudado muito a cor dos meus cabelos!"

Recentemente, Katy admitiu que sabia que sua mais nova música, "Part Of Me", era especial. A faixa passou a última semana em primeiro lugar na parada de singles da Billboard.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Katy Perry no Vagalume!