Justin Bieber está se tornando adulto nesta quinta-feira, completando dezoito anos de idade. Apesar de jovem, ele já tem muitas histórias para contar, aproveite para conhecer um pouco mais sobre o jovem astro!

Nascido em 1º de março de 1994, na cidade de London, no Canadá, Bieber aprendeu a tocar piano, bateria, guitarra e trompete sozinho. O jovem começou a se tornar conhecido a partir dos doze anos de idade, quando sua mãe começou a publicar vídeos no Youtube de Justin cantando versões de faixas famosas.

Depois do cantor assinar um contrato com a gravadora de Usher, a carreira de Bieber começava a alcançar grandes proporções. O seu single de estreia, "One Time", conseguiu alcançar a 17ª posição na parada de singles da Billboard em 2009.
Justin Bieber
Justin Bieber (Foto: Inez e Vinoodh/V Magazine)

Bieber já lançou três discos de estúdio, o primeiro foi o EP "My World" em 2009, em seguida o álbum "My World 2.0" em 2010 e o último lançamento do astro foi "Under The Mistletoe" em novembro do ano passado. Além disso, o jovem promete que seu novo disco, "Believe", deve sair na metade deste ano.

Com o total de 57 troféus em premiações como Juno, VMA, People's Choice Awards, EMA e Brit Awards, o cantor pop é um dos nomes da música em que devemos ficar de olho.

Confira a nossa playlist especial com vários sucessos de Justin Bieber:

Letras de música: