Kelly Osbourne deseja voltar para o universo musical. A apresentadora do programa "Fashion Police" já lançou dois álbuns, "Shut Up" em 2002 (que foi relançado como "Changes" em 2003) e "Sleeping in the Nothing" em 2005, mas não alcançou muito sucesso nas suas tentativas de conquistar as paradas.

Junto a um link para o seu single "One Word" de 2005, a filha de Ozzy publicou em sua conta do Twitter: "Não vejo isso há um bom tempo, mas me fez perceber que quero voltar a fazer música novamente. Isso não recebeu o crédito que merecia!".

Kelly havia afirmado anteriormente que sua carreira sofreu por seus pais serem celebridades: "Eu adoraria fazer outro disco - música é a paixão da minha família inteira. É muito trabalho e acabei me desapontando. É difícil para mim, porque as pessoas sempre pensam, 'Oh, ela é filha do Ozzy Osbourne - ela tem tudo o que quer'. Para receber o respeito de uma pessoa, tenho que trabalhar o dobro".

"Tenho muito orgulho do meu segundo álbum, ainda acho que é ótimo. As pessoas não lhe deram chance. Se tivesse sido lançado por outro artista, acho que as pessoas teriam adorado", declarou Kelly.

Veja letras, traduções e vídeos de Kelly Osbourne!