Darren Hayes, famosa voz do Savage Garden, revelou ter recusado as oportunidades de relançar a dupla do sucesso "Truly Madly Deeply".

"É por isso que nunca relancei o Savage Garden. Se você tem a chance de sair de alguma coisa no topo, então corra! Assim você nunca vai envelhecer. A oportunidade de resgatar o Savage Garden aconteceu algumas vezes. Eu não faria isso nos próximos tempos. Não está na minha agenda", disse o cantor ao site Digital Spy.

Hayes também admitiu que gostaria de ter ido ao Grammy na época em que fazia parte da dupla: "Por duas vezes o Savage Garden podia ser indicado a 'Canção do Ano' e algum idiota da gravadora nunca preencheu o formulário para pôr a música na competição", desabafou o cantor.

DivulgaçãoSavage Garden letras
"'I Knew I Loved You' foi um recorde fenomenal nos EUA, poderia bem ter sido indicada a 'Gravação do Ano'. Ainda mais importante que isso, poderia ter competido nos Grammys! Nunca vou conseguir fazer isso agora."

"Bloodstained Heart" é o terceiro single do quarto álbum de estúdio do cantor, "Secret Codes and Battleships", lançado em outubro de 2011. Veja o clipe com legendas exclusivas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Darren Hayes e do Savage Garden no Vagalume!