Um grupo de diversos artistas estará presente no evento em homenagem aos 80 anos que Johnny Cash teria completado no último domingo, 26 de fevereiro.

Kenny Chesney, Kris Kristofferson, Lucinda Williams, Ray LaMontagne e Jamey Johnson são alguns dos artistas que se apresentaram no evento "We Walk The Line: A Celebration of the Music of Johnny Cash", que acontecerá somente no dia 20 de abril na cidade de Austin, Texas.

Chris Cornell, Ronnie Dunn, Carolina Chocolate Drops, Amy Lee e Shooter Jennings também serão atrações da comemoração, que será aberta ao público e cujos ingressos começam a ser vendidos amanhã. Segundo o site oficial, ainda haverá mais artistas a serem divulgados e alguns convidados especiais.

Apesar de o cantor de sucessos como "Folsom Prison Blues", "Ring Of Fire" e "You Are My Sunshine" ter falecido em 2003 aos 71 anos, o interesse pela sua música e seu legado ainda continuam presentes. Várias outras celebrações em homenagem ao músico estão planejadas. Membros da família Cash se reuniram em Dyess, no estado de Arkansas, neste domingo, para inaugurar um museu na casa em que passou sua infância.