Avril Lavigne teria contatado recentemente o produtor do programa, Simon Cowell, sobre a probabilidade de ocupar uma das vagas em aberto no painel de jurados do reality show X Factor.

Segundo o site TMZ, Avril acredita que ela representaria um bom acréscimo para o programa, porque começou sua carreira musical com apenas 17 anos e, portanto, seria útil para auxiliar os jovens.

A cantora de "Wish You Were Here" tem uma relação muito próxima a um dos jurados atuais, L.A. Reid, que é proprietário de um selo e lhe deu seu primeiro contrato quando trabalhava para a gravadora Arista e depois outro contrato com a Epic Records.

Avril Lavigne afirmou recentemente: "L.A. Reid é o cara. Minha experiência foi quando ele me contratou, ele acreditou em mim, ele me compreendeu. Ele sempre me deu liberdade para ser quem eu era, para fazer o tipo de disco que eu queria".

Várias estrelas já foram relacionadas às vagas deixadas por Nicole Scherzinger e Paula Abdul, como Britney Spears e Janet Jackson. E Simon Cowell já revelou que deseja que duas mulheres entrem para a equipe.

Vejas letras, traduções e vídeos de Avril Lavigne!