Bob Dylan












Sinéad O'Connor reconheceu o auxílio que recebeu de Bob Dylan, que a ajudou a lidar com os traumas de sua vida pessoal.

O casamento da cantora com Barry Herridge foi notícia nos últimos meses devido às separações e reatamentos do casal. Além disso, recentemente Sinéad também assustou seus seguidores no Twitter ao pedir ajuda psiquiátrica depois de ter supostamente tentado o suicídio por duas vezes.

Em uma entrevista ao jornal USA Today, a cantora de "Nothing Compares 2 U" disse que as músicas cristãs que Bob Dylan gravou no fim dos anos 70 e início dos anos 80 a ajudaram a retomar o controle de sua vida.

"A razão de eu estar viva é o fato de que as pessoas me deram esperança. Bob Dylan, em particular, sabe do que estou falando? Os artistas mantêm as pessoas vivas. Espera-se que demos esperança a elas... Onde há conflito, há um problema espiritual. Os líderes espirituais do mundo estão fracassando. Acredito que a tarefa dos artistas é ser a brigada de emergência, além de fazer nossos corações baterem", revelou a irlandesa.

Sinéad O'Connor também disse que finalizar seu novo álbum, "How About I Be Me (And You Be You)", foi muito gratificante, já que lhe permitiu concentrar-se em suas necessidades.

"Passei toda a minha vida enquanto artista ouvindo o que eu deveria e o que eu não deveria ser - basicamente, 'por que você não escolhe ser outra coisa?'. Cansei-me disso porque estava me divertindo tanto fazendo aquilo que tinha escolhido... Estava sendo eu mesma", disse a cantora.

"Ia lhe chamar apenas 'How About I Be Me', mas achei que seria egoísta, e que deveria expressar que também não me incomodo se você for o que você é", completou uma Sinéad filosófica.

Escute o cover de Sinéad O'Connor para "Property of Jesus", de Bob Dylan:



Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Bob Dylan e Sinéad O'Connor no Vagalume!