High School Musical













Taylor Swift e Zac Efron, que emprestam suas vozes a personagens do filme O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida, negaram que estariam namorando e fizeram um dueto no Ellen DeGeneres Show.

Zac iniciou a paródia de "Pumped Up Kicks", sucesso da banda Foster The People, cantando descontraidamente sobre os rumores que têm cercado os dois artistas. Mais adiante na canção, Taylor e Zac sugeriram que ir ao programa de Ellen era "estranho" em função do estilo inusitado com que a apresentadora conduz a atração. A cantora vencedora do Grammy também brincou com o fato de ter estado no programa oito vezes e sempre lhe perguntarem se está namorando.

Anteriormente, Taylor disse à apresentadora Ellen DeGeneres: "Não somos um casal. Ele [Zac] é fantástico, no entanto, não somos um casal. É normal que haja boatos quando duas pessoas estão gravando filmes juntos".

Os rumores surgiram depois que ambos foram vistos juntos em um restaurante em janeiro.

Em 6 de janeiro, o astro do High School Musical teria estado em um "jantar romântico com a superstar do country" em uma mesa ao ar livre no restaurante Pace de Los Angeles. Segundo fontes, os dois, que haviam chegado juntos no carro de Zac, "conversavam muito e davam risadas".

Confira o cover de Taylor e Zac abaixo:



Navegue pelas letras, traduções e muito mais de High School Music e Taylor Swift no Vagalume!