Justin Bieber revelou que lançará duas faixas novas em breve, uma em parceria com LMFAO e Far East Movement e outra, um single de seu próximo álbum.

O anúncio da nova colaboração com o Far East Movement, que também conta com o LMFAO, foi feito pelo Twitter. A faixa, aparentemente, terá o título "Live My Life" e será lançada na próxima terça-feira, dia 28 de fevereiro (dois dias antes de o astro completar 18 anos).

Far East Movement
O produtor do jovem comentou a faixa em entrevista a MTV News recentemente: "Fiz umas canções com o Far East Movement e uma das faixas, para mim, é um sucesso", contou o produtor. "E Justin cantou o refrão. É uma canção realmente ótima e acho que as pessoas vão dançar muito ao som dela".

Além disso, Bieber revelou que o primeiro single, ainda sem título, de seu próximo álbum será lançado em março. Para o novo disco, "Believe", o artista fez inúmeras parcerias, incluindo Pharell, Rodney Jerkins, Drake, Lil Wayne, Timbaland, Will.i.am, entre outros.

"A única conversa que tivemos sobre o álbum de Justin é que é muito importante fazer a transição adequada, porque nós já o vimos com 'Baby', agora estamos vendo ele crescer", afirmou o produtor vocal Kuk Harell. "E não podemos simplesmente jogá-lo no meio adulto nesse momento. Tem que haver a transição correta. Há um disco no meio termo".

Veja letras, traduções e vídeos de Justin Bieber!