Segundo o site RadarOnline.com, uma mistura fatal de Valium, Xanax e álcool estava presente no sangue de Whitney Houston no momento da sua morte no último dia 11 no hotel Beverly Hilton.

"Whitney havia ingerido Valium, Xanax e álcool, o que a levou à morte. O médico-legista está à espera dos resultados dos exames toxicológicos para determinar qual dos três foi o fator que contribuiu mais para o seu falecimento", informou uma fonte ao site.

"O médico-legista também examinará o nível de álcool no sangue de Whitney no momento de sua morte. Os sedativos e o álcool certamente são a causa da morte, e não o afogamento. Seu coração parou de bater porque seu sistema respiratório havia sido paralisado pelos ansiolíticos. Em função da presença do álcool, tudo ocorreu mais rápido, antes que ela fosse encontrada parcialmente submersa na banheira."

Os últimos dias de Whitney foram marcados pelo escândalo. A cantora se envolveu em uma discussão em uma boate de Hollywood ao pensar que uma mulher estava flertando com seu namorado, Ray J. A estrela de 48 anos estava comemorando a indicação de sua amiga, Kelly Price, ao Grammy. Quando Kelly chamou a atenção de todos para a presença da convidada, Whitney subiu ao palco para cantar "Jesus Loves Me".

A estrela saiu do local do evento já intoxicada, desarrumada e com sangue escorrendo por sua perna. Testemunhas afirmaram que Whitney havia bebido muito, principalmente tequila, na área VIP da festa.

Os resultados conclusivos do exame toxicológico da cantora devem ser divulgados dentro de algumas semanas.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Whitney Houston no Vagalume!