Paul McCartney afirmou em entrevista à revista Rolling Stone que decidiu parar de fumar a erva cannabis. O ex-Beatle declarou que desenvolveu um "senso de responsabilidade" educando a sua filha, Beatrice, de apenas oito anos de idade.

Sobre o hábito de fumar maconha, Sir Paul disse: "Eu fumei muito e foi o suficiente. Fumei a minha parte. Quando você está criando um filho, seu senso de responsabilidade cresce em algum momento, se você tiver sorte. Já é o bastante - você não vê mais necessidade naquilo."

Paul McCartney
Paul McCartney Paul na capa da Rolling Stone
Paul, que teria sido apresentado à erva por Bob Dylan, já havia declarado durante seu divórcio de Heather Mills que ele fazia uso da substância tão regularmente quanto as outras pessoas tomavam xícaras de chá. O músico também teria experimentado várias outras substâncias ilícitas durante os anos sessenta, como heroína, cocaína, LSD e outros psicodélicos que teriam inspirado inúmeras canções dos Beatles.

Quanto aos filhos, o ex-Beatle afirmou: "Você ouve o argumento 'abra o caminho para seus filhos' e você pensa 'F*da-se isso, deixe que eles abram os caminhos para si mesmos. Se forem melhor do que eu, ganharão de mim'".

Veja letras, traduções e vídeos de Paul McCartney!