A banda Kings of Leon revelou os planos de começar a trabalhar em um novo álbum ainda este ano.

O baterista Nathan Followill explicou que os problemas de relacionamento entre os membros foram solucionados e que a banda pretende seguir em frente e escrever novas músicas em breve. Em julho do ano passado, o vocalista Caleb Followill abandonou o palco durante um show em Dallas, no estado do Texas, em função do cansaço, o que gerou rumores de que os americanos estariam prestes a se separar.

"Não acho que foi tão grande como as pessoas pensaram, mas a imprensa se alimenta dessas coisas. (...) Dentro dos próximos seis meses, provavelmente, estaremos com algo mais concreto", disse o músico à MTV.

O vocalista Caleb acrescentou: "Tenho escrito bastante. Queria que todos tirassem umas férias um do outro. Quando eles estiverem prontos, quero tocar umas coisas. As melodias são bem fortes e acho que as letras que escrevi são muito boas, mas veremos... Estes caras sempre são bons juízes e sabem dizer se estou indo na direção certa ou não."

O último álbum da banda, "Come Around Sundown", lançado em 2010, chegou à primeira colocação no Reino Unido e em segundo lugar nas paradas americanas.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais do Kings of Leon no Vagalume!