Taylor Swift lançou em 2010 o álbum "Speak Now", vencedor do Grammy, agora a estrela está se esforçando para trazer seu novo disco à vida.

"Até agora, já escrevi tanto no ano passado e o selo continua me dizendo que já está bom e terminado e que já estão satisfeitos. E eu continuo escrevendo e criando versões diferentes", declarou a estrela de "Mean".

"No meu último álbum, "Speak Now", (...) eu queria fazer um disco sem escrever com ajuda de ninguém, só porque eu sempre quis fazer isso. E agora tenho uma abordagem diferente nesse disco. Estou trabalhando com as pessoas com que sempre quis trabalhar", revelou Swift.

"Estou tentando ser como uma esponja o máximo possível. Você tem que evoluir e tentar novas coisas e mudar e é isso que adorei fazer com esse álbum".

"Acho que o amor sempre será um tema importante no que escrevo, porque não há dois relacionamentos iguais (...) Todos são diferentes e isso me fascina. Adorei voltar ao tema da interação humana e como fazemos o outro se sentir. Mas, aos 22 anos, isso é diferente de quando fiz o último álbum aos 18 ou 19 e de quando escrevi "Fearless" aos 16, 17", finalizou a estrela.

Veja o mais novo clipe de Taylor Swift em parceria com The Civil Wars, "Safe & Sound (feat. The Civil Wars)":