Mel C confirmou que as Spice Girls não se reunirão nas comemorações do Jubileu de Diamante da rainha Elizabeth II.

Soube-se que a girl band havia sido convidada a fazer uma apresentação especial no concerto do palácio de Buckingham em 4 de junho, depois que Mel B deixou escapar a informação na TV australiana.

Durante uma participação no programa de TV Lorraine, do canal britânico ITV, Mel C anunciou que não há planos para um reencontro. Sobre o concerto do Jubileu, ela disse: "É uma oportunidade incrível e algo maravilhoso de se fazer. Parece que o concerto vai ser algo do outro mundo. Mas, infelizmente, não planejamos nos apresentar ou fazer outro reencontro. Sinto muito por decepcioná-los", revelou a ex-Sporty Spice. "Conversamos sobre isso, mas, infelizmente, não vai acontecer."

Aparentemente referindo-se à recusa de Victoria Beckham em participar do reencontro, ela disse: "Temos de respeitar a vontade de cada uma. Nós nos juntamos em 2007 [para uma turnê] e nos divertimos muito, o show foi incrível. Parece que foi nosso último adeus."

Sir Elton John, Sir Paul McCartney, a Dama Shirley Bassey e Jessie J têm apresentações confirmadas no concerto do Jubileu de Diamante, que está sendo organizado por Gary Barlow, colega de Robbie Williams no Take That.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais das Spice Girls no Vagalume!