A rapper Nicki Minaj e o cantor latino Ricky Martin estão divulgando a sua colaboração com a marca de cosméticos M.A.C.

A linha "Viva Glam" na versão dos dois astros começa a ser vendida a partir de hoje, 15 de fevereiro, nos Estados Unidos e traz dois produtos com as assinaturas dos artistas, um batom cor de rosa da Nicki no valor de US$14,50 e um hidratante labial do Ricky no valor de US$15,00.

Todos os lucros dos produtos dessa linha são revertidos para o M.A.C Aids Fund, que ajuda no tratamento e prevenção do HIV/Aids. Muitas artistas já colaboraram com a famosa linha da marca, como Lady Gaga, Cyndi Lauper, Fergie, Christina Aguilera, entre outras.

Nicki Minaj
Hoje, foi divulgado um vídeo dos bastidores com uma entrevista em que Nicki e Ricky falaram sobre os objetivos da marca e um sobre o outro.

"Sempre quis ser uma garota Viva Glam", afirmou Nicki no set do lendário fotógrafo David LaChapelle. Comentando sobre seu colega, a estrela disse: "Ele é um sonho. É tão humilde, genuíno e doce. Ele trouxe uma vibração de paz e calmaria ao set e todos se sentiram atraídos a ele".

Já o astro latino de "Livin' La Vida Loca" declarou que se sente muito honrado por ter sido escolhido como representante da M.A.C e que "trabalhar com Nicki é incrível. Ela é jovem, cheia de energia e muito sensual".

Veja o vídeo completo da entrevista e dos bastidores abaixo: