O cantor de R&B Chris Brown é conhecido por seu temperamento violento, mas ontem, 14 de fevereiro, ele direcionou sua raiva aos seus seguidores da rede de informação Twitter.

O site Radar Online relatou que, na conta do Twitter do astro de 22 anos, ele atacava aqueles que, por causa da agressão à ex-namorada Rihanna, reclamaram da homenagem que Brown recebeu do Grammy no último domingo.

Ele publicou várias mensagens: "É engraçado como escolhemos quem odiar! Deixe-me perguntar uma coisa. Nossa sociedade está de rappers (cujas músicas eu ouço) que já venderam drogas (tóxicas). Mas mesmo assim nós os glorificamos e imitamos tudo que eles fazem. Então bem na frente dos olhos do mundo um homem mostra como poder errar feio e aprender com isso, mas ele ainda tem que lidar com ódio diariamente! Vocês adoram odiar! Mas adivinhem"

E, por último, em caixa alta, Brown escreveu: "Odeiem o quanto quiserem, porque tenho um Grammy agora! Essa é a despensa suprema!". No entanto, atualmente, todas as mensagens já foram excluídas da conta do cantor.

Veja a apresentação de Chris Brown com David Guetta e Lil Wayne durante o Grammy 2012: