The Soldiers





Robin Gibb foi aplaudido de pé em sua primeira apresentação desde o começo de sua batalha contra o câncer de fígado.

O astro dos Bee Gees, que anunciou estar quase livre da doença no início do mês, juntou-se aos militares cantores do The Soldiers no London Palladium ontem à noite em um concerto beneficente intitulado "Coming Home" (em português, "voltando para casa"), em prol dos soldados britânicos feridos.

Entre os clássicos apresentados pelo cantor estavam "How Deep Is Your Love" e "I've Gotta Get a Message To You (Feat. Robin Gibb)", regravação de Robin com o trio.

"Robin está muito bem, como sempre, e sua voz está ótima. Ele ainda tem um som único, foi uma honra assistir a ele. Sei que ele tem estado muito doente. Todos estavam emocionados em vê-lo tão bem", disse um membro da plateia ao tabloide londrino The Mirror.

Em janeiro, enquanto ainda estava sendo submetido a sessões de quimioterapia, Robin recebeu o sinal verde para cantar no Palladium.

"Ele é apaixonado por essa causa e quer fazer a parte dele. Nossos soldados são heróis dos tempos modernos e a luta de Robin também é heróica. Será uma noite incrivelmente emocionante", disse uma fonte no mês passado.

Em novembro de 2011, Robin foi encaminhado pela primeira vez ao hospital para receber tratamento. O cantor já vinha sentindo dores abdominais desde abril.

Confira o clipe da parceria de Robin Gibb com o The Soldier:



Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Robin Gibb e dos Bee Gees no Vagalume!