Em uma conferência em Los Angeles, Lady Gaga revelou que se tornou bulímica na adolescência, porque queria ter um corpo magro. A estrela também comentou sobre ter sido vítima de bullying e como essas foram experiências dolorosas.

"Eu queria ser magra como uma bailarina, mas era uma italiana pequena e voluptuosa, cujo pai colocava almôndegas na mesa de jantar todas as noites", declarou Gaga,

"Eu costumava chegar em casa e dizer, 'Pai, por que você sempre serve essa comida? Preciso emagrecer', e ele respondia, 'Coma seu espaguete'. É difícil, mas você precisa conversar com alguém sobre essas coisas", continuou a estrela de "Born This Way".
Lady Gaga
Lady Gaga Stefani Germanotta na adolescência

A "mother monster" afirmou que foi obrigada a parar devido ao dano que estava causando à sua voz: "Estraguei minha voz, então tive que parar. O ácido é muito ruim para as suas cordas vocais", declarou Lady Gaga, cujo nome verdadeiro é Stefani Germanotta.

Na conferência "It's Our Turn" (em português, "é a nossa vez"), a estrela falou que o peso ainda é um problema e alertou as jovens que também batalham contra a balança.

"O peso ainda é uma luta. Em todo vídeo e capa de revista que apareço, eles me esticam - e me deixam perfeita. Isso não é a vida real. Vou dizer isso às garotas; as guerras de dietas têm que acabar. Todos parem com isso. Porque, no fim das contas, está afetando os jovens da sua idade. E deixando as garotas doentes".

Veja letras, traduções e vídeos de Lady Gaga!