Adam Lambert comentou, em entrevista ao site britânico Digital Spy, sobre seu novo álbum e respondeu a várias perguntas enviadas por fãs.

Depois de ganhar um cartão de presente pelo seu aniversário de 30 anos no último dia 29 de janeiro, Lambert explicou aos fãs o conceito do disco "Trespassing", que deverá ser lançado no dia 11 de março.

"Basicamente, acho que todos têm essa luta entre a luz e a escuridão. (...) O que o álbum realmente diz é que não é tudo completamente preto ou branco, não é tudo bom ou tudo ruim. Há um pouco de esperança até nos momentos mais escuros e, mesmo nas comemorações mais felizes, há um sentimento pesado", comentou o compositor de "Better Than I Know Myself".

Jessie J
Quanto a estar interessado em uma parceria com Jessie J, o cantor declarou: "Com certeza, adoro Jessie J, acho que ela canta muito bem. Jessie é uma das melhores cantoras da música pop nesse momento, definitivamente. Ela tem um estilo incrível (...) Aquela música, 'Domino', está se saindo bem nas paradas e ela é tão talentosa".

"Eu a encontrei no EMA, na verdade, atrás dos palcos, com o Queen. Ela é adorável, realmente adorável, muito centrada e com os pés no chão", afirmou Adam Lambert.

Veja a entrevista completa de Adam Lambert abaixo: