Nicole Scherzinger decidiu falar sobre sua saída do X Factor, competição televisiva criada por Simon Cowell da qual participou como jurada.

A ex-Pussycat Doll substituiu a britânica Cheryl Cole no início da temporada de 2011, primeira do programa nos EUA, e não foi confirmada para a próxima edição da atração, assim como a jurada Paula Abdul e o apresentador Steve Jones.

Pela primeira vez, Nicole falou sobre a sua saída e revelou não saber os motivos do seu afastamento. Entretanto, a cantora revelou que está feliz pela experiência.

Ao programa Access Hollywood, Nicole disse: "O que aconteceu? Bem, tudo o que sei é que me dediquei 110% àquele programa. Eu não sei. Sei que todos estão comentando. Dizem coisas boas, más, eles me amam ou me odeiam, mas o que não se pode dizer é que eu não dei tudo de mim...", desabafou Nicole.

"Tive uma experiência maravilhosa no programa. Amei fazer parte da família X Factor. Obviamente, nada poderia me preparar para aquilo que passei, todas as emoções. Mas não tenho arrependimentos. Sempre acreditei que não se deve olhar para trás e sim seguir em frente. Estou na expectativa por um ano incrível", disse a estrela.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Nicole Scherzinger no Vagalume!