David Guetta tem sido uma figura importante para trazer a música dance às paradas norte-americanas, com ajuda de artistas como Black Eyed Peas, Akon, Snoop Dogg, Flo Rida e outros. Em entrevista, o DJ e produtor parece estar contente com o fato de que as pessoas estão gostando desse estilo.

Guetta contou ao site News.com.au: "House foi um estilo não comercial por tanto tempo. Sempre quis que o house fosse tão grande quanto o rock e o hip-hop. E está acontecendo. Está até maior que eles. Não estou feliz só por mim, mas por toda a comunidade house".

No entanto, o DJ ficou chateado por uma versão não oficial de sua faixa "Titanium (feat. Sia)", com Mary J Blige nos vocais, ter vazado. A cantora australiana Sia cantou na demo, mas David gostou tanto que escolheu essa para a versão oficial.

"Vocês não deveriam nem saber sobre isso. Eu preferiria não comentar isso. Foi irritante. Não deveria ter saído", comentou o DJ.

"A primeira vez que ouvi o que Sia fez, apaixonei-me. Não queria dar a canção para mais ninguém, estava perfeita daquele jeito. Não importa o quão grande você é nos Estados Unidos, o que importa é a canção e a voz".

Veja letras, traduções e vídeos de David Guetta!