Em uma das votações com maior vantagem do Prêmio Vagalume 2011, os fãs do "Luan Santana My Dream" levaram o primeiro lugar da categoria "Fã sites/blogs"! Com 207.611 votos, o fã site superou fãs de grandes nomes da música nacional e internacional.

As administradoras do "Luan Santana My Dream" conversaram com nossa equipe sobre essa vitória! Veja a seguir:

1 - Quando vocês inauguraram o seu fã site?

O fã site surgiu há 1 ano e 7 no dia 30 de Maio de 2010 cujo o nome era "Luan Beija eu".

Criamos o fã site com o único propósito de reunir e manter informados os fãs do cantor Luan Santana. Com notícias diárias sobre sua vida e carreira, sejam elas verdadeiras ou rumores.

2 - Qual é a equipe que faz o fã site "Luan Santana My Dream"?

No momento só somos 2 pessoas (Jéssica de Sousa e Camila Chilelli). Mas, isso vai mudar com certeza!

3 - Contem para a gente, como é o trabalho de vocês?

É tranquilo , a gente sempre tenta encontrar momentos e brechas no dia a dia profissional e pessoal para se dedicar ao blog para que ele nunca fique desatualizado. Tentamos estar sempre conectadas e antenadas "Ao mundo Luan Santana"

4 - Para quem vocês dedicam esse ótimo desempenho no Prêmio Vagalume 2011?

Primeiramente ao Luan Santana, tudo que fazemos é pensando nele, pois ele é nossa inspiração.

Dedicamos também a todos fãs do Luan, ou melhor, "luanetes" e "luanáticos" (como chamamos no twitter). Para nós, chegar onde chegamos foi uma satisfação enorme. Só temos a agradecer. Sem dúvida nenhuma, unidos formamos uma grande família!

5 - Para vocês, qual é a importância para os fã sites em receber um reconhecimento como o Prêmio Vagalume 2011?

Achamos importante para mostrar que um cantor nacional é capaz de criar uma legião de fãs capaz de vencer até mesmo grandes artistas internacionais. Isso só mostra o quanto ele é querido por todos nós e que somos leais a ele em todo o momento.

E para nós fãs e importante para que possamos mostrar nosso trabalho , e com isso receber o reconhecimento do próprio Luan Santana.