Nick Carter























Nick Carter não foi ao funeral da sua irmã no último fim de semana. No último dia 31 de janeiro, Leslie Carter morreu aos 25 anos, provavelmente em função de uma overdose de medicamentos. O funeral ocorreu no interior do estado de Nova Iorque e teria contado com a presença de muitos membros da família, apesar da ausência de Nick.

Enquanto acontecia o sepultamento, o cantor se apresentava num show de sua turnê. De acordo com Nick, ele gostaria de ter estado com os seus, mas afirmou que sua família "sempre teve uma dinâmica complicada" e não se estendeu no comentário.

O site TMZ afirma que fontes próximas a Nick e à família Carter confirmaram que o astro sentia que "membros da família se esforçaram para que ele não estivesse incluído [no funeral]."

Aos repórteres, o cantor afirmou: "Estou tentando me manter saudável, positivo e concentrado". O site também falou brevemente com Ginger Carter, outra irmã de Nick, que negou as especulações sobre a exclusão do irmão.

Em 2006, um reality show sobre a família, The House of Carter, foi ao ar. A atração retratava as tentativas de reviver as carreiras musicais de Aaron, Leslie e Nick, cujo último álbum, "I'm Taking Off", foi lançado em 2011.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Nick Carter e dos Backstreet Boys no Vagalume!