Madonna se apresentou no domingo junto a Nicki Minaj e à inglesa M.I.A. durante o intervalo do Super Bowl por 12 minutos.

As três estrelas cantaram a nova faixa de Madonna, "Give Me All Your Luvin' (feat. M.I.A., Nicki Minaj)", em que M.I.A. mostrou o dedo médio durante sua parte.

O gesto obsceno foi considerado uma ofensão tanto pelos organizadores quanto pelo público e fontes afirmam que Madonna não ficou satisfeita com o ato da rapper britânica.

"Madonna não se impressionou. Ela se orgulha do seu profissionalismo", afirmou uma fonte ao jornal inglês The Sun. "M.I.A. não fez nada parecido nos ensaios. Ninguém sabia que ela faria isso."

M.I.A.
E a rainha do pop teria ficado desapontada com a recepção da imprensa: "Madonna queria fazer uma apresentação estonteante. Mas todos acabaram falando sobre o dedo médio da garota".

M.I.A. poderá receber uma multa enorme da rede de televisão, porque os artistas são obrigados a assinar um termo de responsabilidade com o canal NBC. Janet Jackson, por exemplo, teve que pagar uma multa equivalente a R$950.000 após exibir os seios, embora não intencionalmente, no Super Bowl de 2004.

Além disso, o porta-voz da NFL publicou uma declaração ontem: "O gesto obsceno na apresentação foi completamente inapropriado, muito decepcionante e pedimos desculpas aos fãs".

Veja letras, traduções e vídeos de M.I.A. e Madonna!