Adele













O estilista Karl Lagerfeld, foi criticado pela rede após descrever a estrela Adele como "gordinha" em entrevista ao jornal Metro de Nova Iorque.

Lagerfeld, que comanda a Maison Chanel, disse que a compositora de "21" tinha uma voz maravilhosa, mas que ela estava acima do peso. E também mencionou que preferia Adele e Florence Welch à iniciante Lana Del Rey.

"Prefiro Adele e Florence Welch [a Del Rey]. Mas como uma cantora moderna, ela não é ruim. A coisa do momento é Adele. Ela é um pouco gorda demais, mas tem um rosto lindo e uma voz divina. Lana Del Rey não é nem um pouco ruim. Ela parece com uma cantora atual. Nas fotos, ela é linda. Se ela é fabricada por causa dos seus implantes? Ela não é a única com implantes", respondeu o estilista quando lhe perguntaram sobre Del Rey.

Os comentários de Lagerfeld têm sido duramente criticados na rede pelos fãs e defensores de Adele e muitos argumentam que o próprio designer alemão estava acima do peso ideal antes de perder 42 quilos em 2001.

Além disso, o estilista não se chocou com o gesto de M.I.A. no Super Bowl, "Hoje em dia, as pessoas mostram o dedo médio rapidamente - não é o melhor comportamento. Todos fazem isso, o que há de novo? Tornou-se um hábito ruim. As pessoas nas revistas são 50% vagabundas e 50% mulheres grávidas", comentou o designer chefe da Chanel.

Veja letras, traduções e vídeo de Adele!