O show de Madonna ontem no intervalo do Super Bowl, realizado nos Estados Unidos, foi assistido pelo mundo inteiro. O evento sempre traz grandes nomes da música mundial, que ano passado, por exemplo, teve o grupo Black Eyed Peas como destaque.

Reunimos quatro das maiores apresentações realizadas até hoje no Super Bowl! Veja quais foram:

MICHAEL JACKSON - SUPER BOWL 27

Apesar de realizar uma apresentação com o uso do playback, Michael Jackson não deixou de realizar um show menos brilhante e que levou o público no Rose Bowl, em Pasadena, ao delírio.

O set list incluiu algum de seus maiores sucessos, mas o destaque foi para a apresentação da música Heal The World, que contou com a participação do público! Veja:



U2 - SUPER BOWL 36

Em uma bela homenagem às vítimas dos atentados do 11 de setembro, os irlandeses do U2 fizeram um dos shows mais vibrantes de toda a história do Super Bowl!

Surgindo do meio do público, o vocalista Bono deu início à apresentação com Beautiful Day, que ainda contou com o hit Where The Streets Have No Name! Veja abaixo:



PRINCE - SUPER BOWL 41

Com grandes hits e um show de fogos muito bonito, Prince realizou uma das apresentações mais incríveis da história do Super Bowl.

A apresentação contou com seus sucessos, com destaque para Purple Rain que fechou o show do cantor. Veja:



BRUCE SPRINGSTEEN - SUPER BOWL 43

Com uma apresentação que fez o público cantar junto, Bruce Springsteen também fez um dos melhores shows de todas as edições do Super Bowl.

Com sua E Street Band, o norte americano cantou algum de seus maiores sucessos, como Born To Run. Veja: