Adam Lambert negou relatos de que ele seria o novo integrante da banda Queen.

Na semana passada, foi noticiado na televisão americano que a estrela do reality show American Idol tinha feito um acordo para integrar a turnê da lendária banda de rock nesse ano. No entanto, Lambert insistiu pelo Twitter que suas frases estavam fora do contexto original e alegou que se referia a um momento anterior, quando se apresentou com a banda no European Music Awards em novembro de 2011.

"Oh, esses repórteres espertos tiraram minhas citações do contexto. Não confirmei nenhuma aparição como convidado, eu estava falando sobre o EMA", declarou o segundo colocado do American Idol de 2009.
Queen

As frases que circulam na rede se referem a antes do show de novembro: "A intenção é fazer uma homenagem ao Freddie e à banda cantando umas músicas maravilhosas", disse Lambert, "É para manter a música viva para os fãs e dar aquela energia de que Freddie teria se orgulhado".

Em dezembro, o guitarrista do Queen, Brian May, admitiu que ele e o baterista Roger Taylor nunca serão o Queen que costumavam ser sem a presença de Freddie Mercury e do baixista John Deacon. Anteriormente, também foi mencionado que os integrantes estariam conversando com Lady Gaga sobre a possibilidade de ela se tornar a nova vocalista da banda.

Veja letras, traduções e vídeos de Adam Lambert!