Dave Grohl será o produtor executivo de uma nova série sitcom sobre uma banda passando por uma crise.

O integrante do Foo Fighters fez uma parceria com o comediante Dana Gould, que deverá estrelar e escrever para o projeto. De acordo de o site Deadline, o seriado será desenvolvido pelo canal FX.

A comédia se focará em uma banda que está chegando a um nível incrível de estrelato e que acaba se desfazendo. Em uma última tentativa de continuarem juntos, os integrantes decidem fazer terapia juntos. Infelizmente, acabam se consultando com um terapeuta de casais que irá se divorciar.

Gould, que costumava escrever roteiros para "Os Simpsons", é fã da música de Ghrol e o consultou sobre trabalhar em seu programa. O vocalista e guitarrista não é um novato em comédia, ele está acostumado a interpretar personagens nos vídeos do Foo Fighters e já fez papeis nos filmes "Os Muppets" e "Tenacious D - Uma Dupla Infernal".

Em entrevista a NME no ano passado, Dave Ghrol falou sobre o mesmo tema: "Sei que alguns grupos contratam terapeutas para a ajudá-los a resolverem os problemas. Isso destruiria nossa banda completamente. As bandas que fazem terapia estão condenadas. Você não deve se abrir emocionalmente com a sua banda. Desde o começo, quisemos deixar claro que isso daqui não é lugar para drama. Não queríamos baboseiras".

Veja letras, traduções e vídeos do Foo Fighters!