Ao site hellogiggles.com, Ellie Goulding anunciou que planeja lançar seu segundo álbum durante o verão do hemisfério norte, entre junho e setembro.

Ela ainda está trabalhando no material que comporá o sucessor de "Bright Lights" e disse: "Tenho escrito nos últimos seis meses e ainda há muito pela frente. Estou feliz com o novo material que escrevi e mal vejo a hora de poder lançá-lo."

Ellie também disse que o momento de maior orgulho da sua carreira foi quando cantou para Kate Middleton e o príncipe William como parte das comemorações pelo casamento: "Se eu morrer amanhã, que Deus não permita, estou muito orgulhosa de mim e da minha banda por esse feito." A cantora revelou que está gravando com o amigo Calvin Harris e que os dois trabalharam juntos no mesmo estúdio em que Michael Jackson gravou "Thriller".

"É bem diferente [do primeiro álbum], mas é porque eu ainda estou juntando as partes. Acho que quero menos restrições, quero que meu álbum respire mais. Quero me concentrar na minha voz e nas minhas letras. Talvez 'cru' seja a palavra, talvez ele seja mais 'cru'. Quero usar mais minha voz e confiar nela nesse próximo disco", disse a britânica.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Ellie Goulding no Vagalume!