Beyoncé letras
Beyoncé Knowles está sendo requisitada para juntar-se aos jurados da versão americana do programa The X Factor.

Paula Abdul e Nicole Scherzinger, juradas na primeira temporada, e o apresentador Steve Jones foram recentemente cortados da segunda edição da atração. O criador e jurado Simon Cowell pretende trazer nomes fortes como Beyoncé e Mariah Carey para a competição.

O jornal Chicago Sun-Times diz que Simon está de olho nas estrelas em razão do prestígio que Jennifer Lopez e Steven Tyler trouxeram ao programa rival American Idol.

"Simon quer o melhor para o X Factor", disse uma pessoa ligada ao programa ao jornal britânico Daily Mirror.

Simon retornará à bancada dos jurados na segunda temporada da competição, assim como o produtor musical L.A. Reid. Ontem, o magnata britânico agradeceu a Paula, Nicole e Steve pelo trabalho na primeira temporada. Paula também emitiu um comunicado no qual dizia entender totalmente a "decisão empresarial".

"Simon e eu, junto com a Fox e a Fremantle, estávamos conversando sobre isso há um tempo. Compreendo a situação perfeitamente. Simon é e continuará sendo um amigo querido", disse a cantora.

No entanto, o jornal de Chicago sugere que a saída de Paula foi "tudo, menos amigável".

"Houve muitas palavras hostis. Sei que Simon e Paula dizem ainda serem amigos. Ele diz que os dois ainda vão trabalhar juntos novamente, mas será preciso tempo para que a ferida cicatrize depois do que aconteceu nos últimos dias", disse à publicação uma pessoa ligada ao programa .

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Beyoncé no Vagalume!