Faltam cerca de dois meses para que os fãs de Madonna possam escutar as faixas do aguardado disco "MDNA" e a estrela vem liberando novas informações aos poucos.

No fim de semana, a rainha do pop anunciou que uma prévia exclusiva do clipe de "Give Me All Your Luvin' (feat. M.I.A., Nicki Minaj)" será exibida nessa quinta-feira, 2 de fevereiro, no programa "American Idol" pela televisão norte-americana e também divulgou a capa do mesmo single pela sua página do Facebook.

Madonna
Madonna Capa do single "Give Me All Your Luvin"
Já hoje, Madonna publicou a capa do seu 12º disco de estúdio, "MDNA", que chegará às prateleiras no dia 26 de março. O contraste entre a capa preta e branca num estilo divertido de "Give Me All Your Luvin' (feat. M.I.A., Nicki Minaj)" e a capa espelhada e multicolorida num estilo muito mais sensual de "MDNA" causou várias discussões na rede.

O álbum terá uma pré-venda mundial da edição Deluxe com 18 faixas pelo iTunes por US$9,99 e terá como brinde o single "Give Me All Your Luvin' (feat. M.I.A., Nicki Minaj)". A promoção começa nessa sexta-feira, 3 de fevereiro, e vai até segunda, dia 6.

Além disso, Madonna também fará uma apresentação no intervalo do Super Bowl com a participação de M.I.A., Nicki Minaj e LMFAO.

Madonna
Madonna Capa de "MDNA"