Rihanna encomendou à artista plástica Claire Milner um retrato de 1,5 metro quadrado da lendária atriz Marilyn Monroe. Segundo o The Sun, o quadro teria custado aproximadamente R$274.000 reais e é feito de 65.000 cristais.

Claire demorou quatro meses para terminar de posicionar à mão todos os cristais coloridos, que fizeram a obra pesar um total de 82kg.

Rihanna ainda teve de gastar mais uma pequena fortuna para enviar o retrato brilhante do estúdio da artista em Yorkshire até a sua mansão em Beverly Hills.

Claire, que já fez quadros semelhantes de Elvis Presley, David Beckham e Barack Obama, afirmou: "Tentei mostrar o brilho da vida pública e a tristeza nos olhos de Marilyn". Além disso, os decoradores de Rihanna teriam dito à artista que a cantora amou a obra.

"Um retrato com 100% de cristais Swarovski é muito luxuoso - as pessoas ficam paradas observando porque ele muda de cor constantemente e ilumina o quarto inteiro com arcos-íris", declarou a artista.

Uma fonte próxima à cantora disse que Rihanna se identifica com a diva do cinema, que morreu aos 36 anos de idade devido a uma overdose de medicamentos, porque ela sente a mesma pressão da fama sobre si.

Rihanna
Rihanna