Celine Dion está "muito animada" com seus futuros álbuns.

A super star canadense anunciou o lançamento de um disco em francês e outro em inglês para 2012. Em um vídeo que pode ser visto apenas pelos fãs registrados em seu site, a cantora revelou seu entusiasmo com o projeto.

"Vocês devem ter ouvido que eu estou preparando um novo álbum em inglês e também um novo álbum em francês que devem ser lançados este ano. Estamos começando a gravar as músicas", revelou a cantora. "Estou muito animada".

Atualmente, Celine se apresenta em Las Vegas como parte de um contrato de 3 anos que prevê 70 shows anuais no Caesars Palace.

"É ótimo estar de volta a Las Vegas para fazer nosso show, estamos nos divertindo. Estamos sempre inovando com coisas diferentes. Tudo parece estar indo bem, que assim continue".

Celine, 43 anos, teve os gêmeos Eddy and Nelson no fim de 2010 com seu marido René Angélil. O filho mais velho do casal, René-Charles, tem 10 anos.

"Quanto à família, só tenho de agradecer. Todos estão indo bem. René-Charles está gostando da escola e Nelson e Eddy estão começando a dar os primeiros passinhos. É tudo muito animador para todos nós. René está muito bem e estamos adorando ficar com as crianças", disse entusiasmada.

Fonte: Music News

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Celine Dion no Vagalume!