Avril Lavigne vendeu sua mansão no bairro nobre de Bel Air por US$ 8,5 milhões (R$ 14,9 milhões).

De acordo com o site TMZ, A cantora de "Complicated", que comprou a propriedade em 2006 com o seu então marido Deryck Whibley, vendeu a residência de 1.132 metros quadrados, que conta com oitos quartos e dez banheiros, ao jogador de basquete do Los Angeles Clippers Chris Paul.

A casa tem um hall de dois andares, dois escritórios, garagem para dez carros, adega, uma grande academia com banheiro e sauna, lavanderia, residência para empregados, além de um pátio privativo. O quarto principal contém uma pequena cozinha, lareira, terraço, closet e dois banheiros.

Avril, 27, e Deryck, 31, vocalista do Sum 41, separaram-se em 2010 depois de quatro anos de casamento. Apesar do divórcio, a cantora diz que os dois sempre serão pessoas muito próximas.

O ex-casal trabalhou junto no álbum mais recente de Avril, "Goodbye Lullaby". Além de serem bons amigos, a estrela tem muito respeito pelo trabalho do roqueiro.

"Tenho muito respeito por ele enquanto artista. Ele é uma das pessoas mais talentosas que conheço, fez um trabalho incrível no meu álbum", disse a cantora.

"Somos bons amigos. Para mim, ele é da família. A gente se respeita e se preocupa um com o outro. Estamos muito bem".

Atualmente, Avril namora Brody Jenner, personalidade da TV.

Fonte: Contact Music

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Avril Lavigne no Vagalume!