Adam Lambert cantou "Better Than I Know Myself" no programa televisivo de Ellen DeGeneres na última quinta-feira. O cantor também falou sobre a sua prisão em dezembro e a qualificou como uma "noite ruim" causada pelo álcool.

Lambert sempre disse que a prisão, que aconteceu depois de uma briga com o namorado Sauli Koskinen em uma boate da Finlândia, assumiu proporções exageradas e que ele e Sauli estavam felizes juntos. O cantor estava feliz em falar sobre o assunto durante a conversa com Ellen.

"Todos têm seus altos e baixos, as coisas acontecem", explicou. "Quando se adiciona álcool à situação, as coisas podem ficar fora de controle e as pessoas podem se chatear e ficar nervosas. O que aconteceu foi que bebemos muito e arruinamos tudo. Não houve machucados nem violência. Foi apenas uma confusão infantil e tola".

O astro de "Whataya Want From Me" continuou: "O que aprendi a partir disso foi que, em nome das pessoas que amo e dos meus fãs, devo ser mais adulto e mais organizado. Minha resolução de Ano Novo foi: mudança de comportamento e exercício. Sinto-me muito bem."

Com a voz que impressionou milhões de espectadores no American Idol, Lambert apresentou ao vivo o primeiro single de seu novo disco, "Trespassing", que chega às lojas em 20 de março.

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

Fonte: Pop Crush

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Adam Lambert no Vagalume!