A vida amorosa de Aretha Franklin teve mais uma página escrita. A lenda do soul decidiu voltar atrás na sua decisão de se casar com William "Willie" Wilkerson.

A cantora de 69 anos havia feito planos de se casar no meio do ano passado, mas anunciou que as coisas estavam "indo rápido demais".

Segundo a revista NME, a veterana disse: "Infelizmente, Will e eu decidimos que estávamos indo rápido demais. Havia várias coisas que não haviam sido pensadas com cuidado. Não haverá casamento já. Não faremos mais comentários em virtude da natureza pessoal do assunto. Agradecemos os desejos de felicidade dos amigos".

Ao longo dos anos, a cantora teve uma série de amores ilustres e não tão ilustres. Casada por duas vezes, seu primeiro matrimônio foi com o então empresário Ted White, em 1961. Desse relacionamento nasceu Ted White Jr, que hoje é seu diretor musical e guitarrista. O casal se separou oito anos depois, quando a cantora já estava numa relação com Ken Cunningham, gestor de turnês. Enquanto esteve casada com Cunningham, Aretha deu à luz seu quarto filho, pois já havia tido dois durante a adolescência, até que se divorciou em 1976. Seu último casamento foi com o ator Glynn Turman, que durou de 1978 a 1984.

Fonte: Contact Music

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Aretha Franklin no Vagalume!