O cantor Seal e a modelo Heidi Klum não estão mais juntos. O casal, um dos favoritos da imprensa especializada em celebridades, ficou unido por sete anos. O site "TMZ" já vinha noticiando que as coisas entre os dois não andava muito bem e que Klum iria entrar com pedido de divórcio ainda esta semana.

Hoje, a modelo enviou uma declaração para a revista People.


DivulgaçãoSeal letras
Nela, Heidi diz que os dois viveram sete anos de muito amor, fidelidade e alegria, e que, após muita conversa, ambos decidiram pela separação. Klum diz que tudo está sendo feito de forma amigável e que a prioridade maior de ambos está em preservar o bem-estar de seus filhos (quatro do casal e mais um que ela teve com o empresário da F1 Flavio Briatore).
Heidi Klum agradece então ao apoio de todos e pede para que a privacidade deles seja respeitada.

Segundo os sites de fofoca, o real motivo da separação foi sido o exagero de festas que Seal andava frequentando. O tabloide "The Sun" chegou a dizer que, na verdade, os dois já não estavam juntos havia um bom tempo. O cantor não se manifestou ainda sobre o assunto, tendo apenas postado em seu Twitter oficial na última sexta uma imagem de uma tatuagem de um par de asas com a legenda "FIM". As asas seriam uma referência à grife Victoria Secret onde Heidi foi uma das "angels".

O casal era bastante conhecido pelas grandes festas de renovação de votos de casamento que faziam a cada ano. Confira aqui o vídeo de Secret onde o (agora ex) casal aparece em cenas para lá de tórridas.



Confira os hits de Seal aqui no Vagalume!