As grandes marcas de vestuário e os estilistas renomados mundialmente sempre criam campanhas publicitárias que apelam ao consumidor. E que maneira melhor do que trazer seu ídolo musical favorito em poses atrativas? Conheça algumas estrelas da música que estamparam campanhas publicitárias das maiores marcas de vestuário, bolsas, perfumes, entre outros.

Rihanna - Armani Jeans, 2012
Rihanna
Rihanna











Como as fotos de Rihanna para a Armani Jeans foram eleitas as mais sensuais de 2011, não havia dúvidas de que este ano a estrela voltaria a fotografar para a marca. Apenas quatro fotos em preto e branco da artista exibindo lingeries, calças e outras peças da marca foram suficientes para criar um burburinho na rede.

Amy Winehouse - Fred Perry, 2010
Amy Winehouse
Amy Winehouse
Amy Winehouse













Amy Winehouse já era fã do estilo anos 50 da marca britânica Fred Perry antes de colaborar com diretor de marketing para desenhar uma coleção. A estrela criou duas coleções, uma lançada em 2010 que contou com ela mesma como modelo e outra lançada que só foi lançada em 2012 e está à venda no site da marca.

Madonna - Dolce and Gabanna, 2011
Madonna
Madonna










A proposta das fotos de Madonna vestindo Dolce and Gabbana para uma matéria na revista Vanity Fair foi tão bem recebida que a marca resolveu fazer uma campanha publicitária com a rainha do pop. Veja as imagens da coleção de inverno de 2011 que trazem o lado mais "humano e acessível" da estrela de acordo com o próprio Stefano Gabbana.

Justin Timberlake - Givenchy, 2008 e 2012
Justin Timberlake
Justin Timberlake
Justin Timberlake













O cantor pop foi o garoto propaganda do perfume "Play For Him" da marca francesa Givenchy, fez parte do anúncio da versão feminina do perfume, "Play For Her" e também participou do comercial para televisão. Nessa semana, foram reveladas fotos de Justin Timberlake para a campanha de uma nova versão do perfume, "Play Sport" (imagem à esquerda).

Kelly Osbourne - Material Girl, 2011
Kelly Osbourne
Kelly Osbourne
Kelly Osbourne













A marca criada por Madonna e sua filha, Lourdes Maria, já tem um histórico de artistas musicais posando para suas campanhas. No começo de 2011, a estrela da vez foi Kelly Osbourne, filha de Ozzy Osbourne, e antes dela Taylor Momsen já havia posado para a marca em 2010. Quem será a garota rebelde que estrelará as propagandas da marca em 2012?


Lily Allen - Chanel, 2009
Lily Allen
Lily Allen
Lily Allen













Não poderia faltar Lily Allen, a estrela da Chanel em 2009 no melhor estilo "Bonequinha de Luxo", exibindo acessórios da linha de bolsas Coco Cocoon. A queridinha de Karl Lagerfeld também se apresentou no desfile de primavera-verão 2010/2011, durante o qual cantou sucessos como "Not Fair".