Elton John
Elton John Elton John e David Furnish
David Furnish, marido de Elton John, disse que acha Madonna uma "grande artista".

O diretor de cinema canadense criticou a vitória da cantora na última premiação do Globo de Ouro, ocorrida no último domingo. Madonna recebeu o prêmio de Melhor Canção por "Masterpiece", parte da trilha sonora do filme W.E., dirigido por ela. Elton também concorria na categoria com a canção "Hello, Hello (feat. Lady Gaga)", com a participação de Lady Gaga.

Furnish disse que seus comentários tomaram proporções que ele não tinha em mente.

Descrevendo a confusão como "uma tempestade em copo d'água", Furnish escreveu em sua página do Facebook: "Meus comentários sobre o Globo de Ouro tomaram proporções que não previ. Minha paixão pelo nosso filme Gnomeu e Julieta e o entusiasmo com a canção de Elton deixaram meu lado emocional falar mais alto. Devo dizer que considero Madonna uma grande artista".

No domingo, imediatamente depois da premiação, Furnish escreveu no Facebook que Madonna tinha sido "constrangedora" e "desesperada": "Madonna. Melhor Canção? Vão à m...!!!"

"A vitória de Madonna mostra como esses prêmios não têm nada que ver com mérito. Seu discurso foi constrangedor e narcisista. Suas críticas a Lady Gaga mostram o quão desesperada está", escreveu o diretor.

Fonte: Contact Music

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Elton John e Madonna no Vagalume!