Lana Del Rey declarou não se importar com as críticas à sua performance no programa humorístico Saturday Night Live no último fim de semana. A cantora insistiu que sua carreira musical não é o "foco principal" da sua vida.

A intérprete e compositora cantou as faixas "Video Games" e "Blue Jeans", mas os espectadores não se impressionaram com a apresentação apagada e muitos, incluindo a atriz e cantora Juliette Lewis, questionaram o talento de Del Rey.

Entretanto, Lana insiste que a onda de críticas não a chateou. A cantora afirmou que cantar em programas de televisão é "estranho".

À MTV News, a estrela disse: "Acho estranho... às vezes. Depende do dia".

"Se estou pensando em outras coisas, ou estou tentando fazer algo para alguém, então... não é importante. Às vezes me parece mais importante do que em outras ocasiões, não sei".

"As coisas estão bem, e sempre estarão, independentemente de a música ir bem ou não. Para mim, poder cantar é um luxo. Isso não acaba com a minha vida, não é meu foco principal. Eu amo isso, sinto-me grata. Fiquei honrada em participar do Saturday Night Live. Estou feliz em estar aqui, mas se não tivesse isso, também estaria feliz", desabafou a artista-revelação.

Fonte: Contact Music

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Lana Del Rey no Vagalume!