De acordo com informações, Avril Lavigne está "arrasada" com o término do seu namoro.

Há alguns dias, soube-se que a cantora não está mais num relacionamento com Brody Jenner, personalidade da televisão, com quem mantinha uma relação de quase dois anos. Houve rumores de que ambos teriam ficado noivos durante o período festivo do fim do ano, mas, pelo jeito, ocorreu uma mudança de planos.

Especula-se que Avril tenha estado disposta a levar o relacionamento para o próximo estágio, diferentemente de Brody.

"Avril Lavigne estaria arrasada com o término do namoro com Brody Jenner depois de dois anos. Aparentemente, Jenner se sentia pressionado por Avril, que supostamente queria uma relação estável para poder planejar o casamento e começar uma família", diz o jornal Chicago Sun-Times.

Diferentes informações sugerem que Avril teria começado a irritar-se com as escolhas profissionais de Brody. A cantora gostava da companhia do namorado em seus compromissos de trabalho, apesar de também desejar que o rapaz tivesse sua própria carreira.

"Ela também perdeu o respeito por ele porque [Brody] não tem feito nada", disse uma fonte à revista Us Weekly.

A cantora começou a namorar o famoso poucos meses depois de se separar do seu então marido Deryck Whibley. Os dois foram casados por três anos até que se divorciaram em novembro de 2010.

Avril e Brody tatuaram o nome um do outro durante o romance.

Fonte: Music News

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Avril Lavigne no Vagalume!