Steven Tyler se apaixonou por sua noiva depois que ela o prendeu à cama com uma faixa para cabelo.

O vocalista do Aerosmith, que estava namorando havia cinco anos e pediu a mão de Erin Brady em casamento no Natal, admitiu que tinha a impressão de que Erin era "antiquada" até que a moça usou o acessório de uma maneira inusitada.

Lembrando-se do primeiro encontro, ele disse: "Ela estava usando uma faixa no cabelo e parecia mesmo antiquada. Quando ela me amarrou no quarto eu pensei 'vou casar com esta garota'".

O jurado do American Idol, que está sóbrio há dois anos depois de lutar contra o vício em drogas e álcool, também falou sobre seus antigos problemas, admitindo que deve "querer e esperar" continuar a luta contra seus fantasmas.

No programa The Ellen DeGeneres Show, Tyler disse: "Não posso voltar àquele mundo. Posso ficar alto só no palco. Continuo seguindo meu programa, assim quero e espero".

Steven, que foi casado duas vezes, já havia admitido "envergonhar-se" pela maneira com que tratou suas ex-esposas.

O roqueiro de 63 anos disse recentemente: "A julgar pelos meus divórcios, eu machuquei profundamente aquelas meninas. Houve certos comportamentos de que me envergonho, coisas que eu não deveria ter feito. Não quero machucar ninguém novamente."

Fonte: Contact Music

Navegue pelas letras, traduções e muito mais do Aerosmith no Vagalume!