Recentemente, Trent Reznor contou a Billboard que, depois de trabalhar com Atticus Ross na trilha de "A Rede Social" e de "Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres", pretende compor novas canções para sua banda Nine Inch Nails nesse ano.

"Minha voz como compositor parece que precisa falar ou, pelo menos, trabalhar um pouco para não atrofiar. Acho que tenho algo a dizer que parece ser único de quem sou agora, e é aí que ela me diz que está na hora de fazer algo", afirmou Reznor.

Reznor deu uma pausa ao Nine Inch Nails em 2009 e vem trabalhando em músicas para filmes e no seu projeto paralelo, How To Destroy Angels. No entanto, as suas novas canções vão "viver na coluna do Nine Inch Nails, por várias razões. Gosto do desafio de mover esse tipo de marca para frente, essa identidade, modelando-a a quem sou atualmente, em vez de quem eu era alguns anos atrás quando parei".

Além disso, o projeto How To Destroy Angels com sua esposa e parceiro de trilhas sonoras, Atticus Ross, deverá lançar um álbum de estúdio nesse ano.

Veja as letras, traduções e vídeo de Nine Inch Nails!