Adele letras



















De acordo com números divulgados hoje, em 2011 os discos de música pop venderam mais que os de rock pela primeira vez em sete anos.

Segundo a Official Charts Company, sete dos dez álbuns mais vendidos em 2011 foram classificados como discos pop. Graças à grande vendagem de Adele e Jessie J, o gênero alcançou a fatia de 33,6% do mercado.

A venda de álbuns classificados como rock caiu de 31,2% para 29,4%, a menor marca desde 2003, apesar dos sucessos de Coldplay e do Noel Gallagher's High Flying Birds, nova banda do ex-integrante do Oasis. Os singles pop também registraram aumento nas vendas, vendendo duas vezes mais que os singles de rock durante o ano.

No entanto, 2011 foi um ano excelente para as vendas de folk , que viu o porcentual de participação no mercado subir para 1,6%, principalmente devido a Laura Marling e Bellowhead. O gênero easy listening representou uma fatia de 7,9%, graças à popularidade de Michael Bublé.

Fonte: NME

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Michael Bublé, Laura Marling, Bellowhead, Noel Gallagher's High Flying Birds, Coldplay, Jessie J e Adele no Vagalume!