Uma das estratégias para alavancar algumas séries é contar com a participação especial de outros atores famosos. Porém várias delas inovam e estendem o convite para personalidades de outras áreas do entretenimento, incluindo os astros da música, para darem o ar de suas graças em alguns episódios. Veja a seguir cinco ótimos exemplos de cantores na pele dos personagens mais engraçados e inusitados em séries de Tv.

Katy Perry
Britney Spears













KATY PERRY - No início do ano passado a voz de California Gurls (feat. Snoop Dogg) fez uma pontinha na famosa sitcom americana "How I Met Your Mother". A personagem de Katy era uma típica garota muito bonita, inocente e pouco perspicaz.

Nesta cena, por exemplo, Katy fala que seu prédio é tão seguro que o zelador até instalou uma câmera em seu chuveiro e ela também fez um teste para um programa de Tv no fundo de uma lanchonete onde o produtor do show trabalha nos fins de semana.



BRITNEY SPEARS - A princesa do pop Britney Spears possui um currículo extenso de participações na Tv. A cantora já fez diversas aparições no antigo programa de sua irmã Jamie Lynn no canal Nickelodeon, no "Saturday Night Live", viveu uma lésbica enrustida em "Will & Grace" e assim como Katy também participou de "How I Met Your Mother".

Nesta última, Britney interpretou uma recepcionista que não lida bem com conflitos e até chora ao falar no telefone com um paciente pouco humorado.



Bon Jovi
Madonna
Justin Bieber










JON BON JOVI - Em 1999 o galã e frontman do Bon Jovi ganhou um papel em "Sex and The City". Jon interpretou Seth que despertou o interesse da personagem central Carrie Bradshaw ao se cruzarem em uma sessão de terapia.

Depois de vários encontros e finalmente passarem a noite juntos, um descobre o motivo de o outro estar na terapia: ele sempre perde o interesse pelas mulheres após a primeira noite de amor e ela sempre escolhe os homens errados para se relacionar.



MADONNA - Um dos maiores ícones gay não poderia deixar de participar de uma das séries mais famosas que tratavam do tema, "Will & Grace". Quando a milionária viciada em remédios Karen Walker, interpretada pela atriz Megan Mullally, decide dividir um apartamento ela encontra Liz, vivida por Madonna.

Ambas se dão muito bem de início até que se apaixonam pelo mesmo homem e Liz decide que a amiga deve se mudar. Ela só não sabia que Karen era a dona do prédio e quem acaba se dando mal é ela.



JUSTIN BIEBER - Talvez como uma tentativa de romper sua imagem de bom moço, o astro adolescente mais famoso da atualidade aceitou um papel de vilão na aclamada série policial "C.S.I".

A repercussão do personagem garantiu uma volta de Jason, personagem de Justin Bieber, em outro episódio da temporada. Mas ao tentar vingar a morte do irmão assassinado o garoto acaba pagando caro e é brutalmente assassinado.



Se lembra de outras participações de cantores em outras séries? Comente e não deixe de ver estes e muitos outros aqui no Vagalume.